icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2014
10:05

O ponto conquistado diante do Internacional na noite desta quarta-feira tirou do São Paulo a chance de encostar no líder Cruzeiro. Agora, o Tricolor Paulista tem o clássico contra o Palmeiras pela frente e ainda sonha com o título do Brasileirão.

O técnico Muricy Ramalho, em entrevista coletiva, confirmou que Luis Fabiano será titular na partida contra o Verdão:

- Vai de titular domingo. Infelizmente o Pato machucou e esta fazendo muita falta. Ele pode ajudar entrando, começou a treinar fisicamente agora e tem que estar 100%. Difícil ele voltar como titular agora, até porque o Luis também esta fazendo gol. Não posso mudar meu discurso agora. O Luis estava esperando oportunidade e agora é passe, gol, gol... Vai ser titular domingo - cravou Muricy.

O técnico, porém, despistou em relação a outros jogadores da equipe. Segundo ele, a comissão técnica irá reavaliar atletas como Ganso e Kaká e só assim irá começar a preparação para o clássico contra o Palmeiras.

- Tenho que fazer a revisão, ver como vai estarão o Ganso, Kaká... Não tenho a mínima condição. Tenho que falar com o doutor amanhã.

O Tricolor, se ainda quiser sonhar com o título, deve vencer o Verdão no Morumbi, e torcer para um tropeço do líder Cruzeiro, que irá encarar o Santos na Vila Belmiro.