icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2013
15:45

O elenco são-paulino fez, na manhã deste sábado, o último treino de preparação para o confronto diante do Botafogo, no domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. No CT da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino leve, em decorrência do desgaste físico dos jogadores.

Após um aquecimento, os atletas jogaram futevôlei. Não houve trabalho de movimentação tática. Em seguida, os zagueiros fizeram uma atividade de bolas alçadas na área, enquanto os goleiros tiveram um treino específico, sob coordenação do preparador Haroldo Lamounier.

O grupo tricolor está concentrado para o duelo contra o time carioca. As baixas para Muricy são Jadson (contratura no músculo adutor da coxa direita), Fabrício (contratura na panturrilha esquerda), Carleto (em recuperação após cirurgia no joelho direito) e Caramelo (trauma na face). Já o zagueiro Roger Carvalho, por sua vez, aprimora a parte física. A boa notícia para o treinador é que não há nenhum jogador fora por conta de suspensão.

VEJA ABAIXO OS JOGADORES RELACIONADOS POR MURICY:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis;
Laterais: Douglas, Reinaldo e Clemente Rodríguez;
Zagueiros: Antônio Carlos, Paulo Miranda, Edson Silva e Rafael Toloi;
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Denilson;
Meias: Ganso, Maicon e Lucas Evangelista;
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Welliton.