Mundial no Horto: clima de jogo, mas com número baixo de torcedores

Independência - Galo (Foto: Frederico Ribeiro)
Independência - Galo (Foto: Frederico Ribeiro)

Escrito por

A ideia inovadora da TF7 eventos com o Atlético-MG e a BWA teve uma procura abaixo do esperado. Trazer o jogo da semifinal do Mundial de Clubes entre Galo e Raja Casablanca, às 17h30 de Brasília desta quarta-feira, teve de ter um ajuste, mas o clima de jogo, idealizado, foi composto.

Primeiro, o terceiro telão prometido não foi instalado. O motivo foi a baixa procura de ingressos (o interessado tinha que comprar o DVD 'Contra o Vento' na sede ou no Independência). Como eram vendidos conforme a ordem, os DVD destinados ao setor Pintangui não foram adiquiridos. Então, haverão só dois telões no Horto (um virado para o Galo na Veia, no Ismênia, e outro, menos, para o setor Minas, atrás do gol).

Porém, mesmo com um número menor de torcedores, a festa foi completa. Com bom sistema de som, a animação era grande. Muitos torcedores com turbantes atleticanos, tentando imitar os costumes ded trajes dos marroquinos. Além disso, cerveja liberada e bandeiras e instrumentos musicais (que seria proibidos pela organização) deixaram o clima mais festivo.

Venda de cerveja foi liberada para a transmissão de Galo x Raja no Horto (Foto: Frederico Ribeiro)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter