icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
12:17

O trabalho feito no Internacional até o momento tem o carimbo e a chancela de um jogador multicampeão. Dida tem Champions League e Mundial no currículo. Mas o que importante, mesmo, para o Internacional são as duas Copas do Brasil e o Brasileirão. O goleiro aprova o trabalho feito por Abel Braga até agora, como preparação para a competição, e diz que o Colorado tem elenco para ser campeão. 

- Estamos no caminho certo, o trabalho está sendo bem feito desde seu início com a comissão técnica nova. O trabalho está sendo bem feito, as competições estão começando agora. O nosso principal alvo é o Brasileiro e estamos em busca de ser campeão. Temos um grande elenco para ser campeão - avaliou o camisa 1 alvirrubro.

Na estreia, Dida não foi vazado e o Inter acabou vencendo o Vitória por 1 a 0, no Beira-Rio. No domingo, irá enfrentar o Botafogo, rival que vive crise por conta dos salários atrasados. Os maiores desafios do ano começaram agora. Mas o arqueiro não menospreza o Gauchão e diz que a competição foi importante como preparação.

- Acho que serve (de parâmetro), é uma grande competição, a nossa parte foi bem feita. As finais contra o nosso principal rival foram dois grandes jogos, fizemos duas grandes partidas. A preparação foi feita visando ao Brasileiro, mas com empenho voltado a ser campeão do Estadual. Todos demonstraram seu valor, desde o início, quando começamos com a equipe considerada B. Desde lá se viu que o Inter tem o seu potencial - opinou.