icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2014
15:45

Apesar de ter voltado ao UFC e já ter próxima luta confirmada diante de Alexander Gustafsson, em janeiro, na Suécia, Anthony Johnson ainda não está livre das acusações de violência doméstica a sua ex-esposa Belinda Kelly. E através das redes sociais, a mulher fez questão de dizer que não retirou as ações contra o lutador e exigiu um pedido de desculpas de Dana White, por acusações contra sua pessoa.

- Na verdade chegamos a um acordo para resolver essa situação fora do tribunal, mas o caso não foi arquivado e ele considerado inocente. Dana White também falou que, através de outras investigações, o Johnson estava fora do país na época das agressões e que eu tinha condenações por crimes. Isso é mentira. Quero um pedido de desculpas do Dana White, por calúnia em dizer que sou uma criminosa condenada e não sou - disse.

Além disso, Belinda fez um alerta maior. Segundo ela, com Johnson livre e trabalhando, o risco dele machucar seriamente uma pessoa é grande e pediu sua demissão do Ultimate.

- Este homem é muito mais perigoso que um homem comum. Ele nocauteia as pessoas para viver e depois coloca suas mãos em mulheres. Ele ainda irá longe demais e vai machucar ou matar alguém. Ele precisa sair do UFC - completou Belinda Kelly.