icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
18:58

O astro Falcao García pode vencer a disputa com Jackson Martínez pela titularidade na seleção colombiana, mas parece que o jogador do Porto está na frente na preferência de José Mourinho. De acordo com o jornal "Daily Star", o técnico português tem observado os dois, e teria chegado a solicitar a contratação do jogador do Monaco, mas teria mudado de ideia e agora quer o artilheiro do Porto.

Segundo o diário, Mourinho acredita que o Cha Cha Cha tem praticamente o mesmo nível técnico do Tigre, mas que possa ter um custo-benefício muito melhor. Falcao García tem a multa rescisória 50% maior - a de Jackson é de 40 milhões de euros (R$ 120 milhões), enquanto a do companheiro de seleção é de 60 milhões de euros (R$ 180 milhões).

Porém, para conseguir fechar negócio, o Chelsea vai precisar correr. O Porto está próximo de renovar contrato com o colombiano, que demonstra muita gratidão ao clube, e apesar de ver com bons olhos uma transferência, garante que fica na Cidade Invicta com muita alegria, se assim acontecer.

E no caso de Falcao, dificilmente o Monaco vai diminuir o valor, já que os monegascos compraram o colombiano na última janela de transferências junto ao Atlético de Madrid por uma verdadeira fortuna.