icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2014
17:47

O atacante Mouche pode virar um problema para o clássico de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Ele abandonou o treino do Palmeiras nesta terça-feira com dores no pé direito e iniciou tratamento com gelo ainda na beira do gramado.

O argentino participava de uma atividade técnica, em campo reduzido, quando sentiu dores no pé e recebeu atendimento médico no gramado. Ele ainda tentou continuar, mas não suportou.

A grande ausência do dia, que também teve treino físico pela manhã, foi a do meia Valdivia, que está com a seleção chilena para amistosos contra Venezuela, sexta-feira, e Uruguai, na terça da semana que vem. O clube ainda tem esperança de que ele seja liberado para o fim de semana. Se não for, deverá ceder sua vaga ao volante Wesley, que volta de suspensão.

Mouche também tem chances de ser titular. Ele foi acionado no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, no sábado, e briga com Mazinho e Allione por uma das vagas.


Mouche sai de campo e é atendido pelo médico do clube (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)

Por enquanto, os únicos desfalques confirmados são o zagueiro Thiago Martins, o volante Eguren e os atacantes Leandro e Rodolfo, todos no departamento médico. O lateral-esquerdo Victor Luis, que sofreu uma concussão cerebral (perda momentânea de consciência) contra o Galo, trabalhou sem problemas e está à disposição.