icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/12/2013
10:22

A última entrevista coletiva de 2013 de José Mourinho foi um prato cheio para quem gosta e acompanha as frases de efeito do técnico do Chelsea. O primeiro alvo do português foi o atacante Suárez, artilheiro da Premier League e adversário no último domingo.

- Suárez fez uma acrobacia como se estivesse numa piscina para pedir pênalti. O árbitro estava a dez metros e não lhe mostrou o amarelo. Esse tipo de situação não é bom para o futebol - reclamou Mourinho, mencionando o lance de um choque entre o uruguaio e Eto'o. O sul-americano pediu a infração máxima.

Depois da vitória dos Blues sobre os Reds por 2 a 1, no Stamford Bridge, Mourinho também fez críticas às principais emissoras esportivas da televisão inglesa.

- Há muitas pessoas na televisão, mas nenhuma do Chelsea: Carragher, Liverpool; Thompson, Liverpool; Redknapp, Liverpool; Lawrenson, Liverpool; Hansen, Liverpool. Nós não temos quem quer que seja.

O português aponta a solução.

- Quando me aposentar, aos 75 anos, vou me oferecer como comentarista para defender o Chelsea na televisão.

O Chelsea vai a campo nesta quarta-feira, contra o Southampton, fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Inglês. Os Blues ocupam a terceira colocação com 40 pontos, apenas dois a menos do que o líder Arsenal.