icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
13:52

Depois de uma guerra verbal pública entre José Mourinho e Vicente del Bosque, técnicos de Chelsea e seleção espanhola, respectivamente, Diego Costa não foi convocado. Para alegria do português. O treinador dos Blues disse que agora vai poder fazer o tratamento ideal para o jogador. Mas garantiu que não teve nenhuma relação com isso.

- Obviamente, ao fim de vários dias pode descansar. São notícias fantásticas para nós. Agradeço a decisão da federação espanhola, mas quero deixar bem claro que não fiz nada para isso acontecer - disse Mourinho em entrevista coletiva.

Em relação ao tratamento, José Mourinho pensa em algo bem simples. Basicamente quer que Diego Costa, depois do clássico contra o Liverpool, fique "de pernas para o ar".

- O plano é ter um período de descanso absoluto logo após o jogo, sem tratamento, sem treino, apenas descansar. E então continuar com o trabalho específico sem ter de jogar no fim de semana seguinte. São boas notícias para a Espanha também, que assim pode ter um bom Diego e não um "assim, assim" - disse Mourinho, fazendo gestos como "mais ou menos".