icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
11:09

Após título Paulista, a equipe do Molico/Osasco está em Uberlândia para a disputa da sétima rodada da Superliga 2013/14 diante do Banana Boat/Praia Clube, nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Praia Clube. O time paulista disputa sua sexta partida em 12 dias e defende a liderança da competição nacional, já que tem 17 pontos contra 15 de Unilever e Vôlei Amil.

- O Praia Clube é um adversário que está ainda mais forte do que nas temporadas anteriores. Elas possuem um conjunto muito bom, tiveram duas jogadoras defendendo a Seleção Brasileira (Michele e Monique) na última convocação e ainda contam com Mari e Herrera no elenco. Mesmo ciente das dificuldades que teremos pela frente, o nosso time entrará em quadra com muita vontade de ganhar e continuar na liderança da Superliga - disse Camila Brait, que estará em quadra pelo Molico/Osasco.

A equipe de Osasco é o único invicto da Superliga com seis vitórias em seis jogos. O Molico/Osasco lidera as estatísticas da CBV no fundamento ataque, com 28,70% de eficiência, e no saque, com 7,74% de sucesso.