icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
11:13

O Molico/Osasco apresentou nesta quinta-feira o novo espaço de treinos para as suas jogadoras. O novo local conta com dois vestiários e muito mais conforto, além de ser mais prático, pois fica no interior do ginásio José Liberatti.

- A academia ficou muito bonita e nós já estávamos ansiosas para conhecê-la porque todos no clube falavam que tinha ficado legal. O grupo está bastante feliz porque sabemos que estão valorizando muito o nosso time e nos oferecendo as melhores condições. O ginásio está todo modificado e a academia foi uma surpresa melhor ainda porque nem parece o mesmo lugar - disse Sheila, estrela o time de Osasco e da Seleção Brasileira.

A ponteira, que acaba de retornar do Japão, onde foi uma das principais jogadores brasileiras no título da Copa dos Campeões, ainda destacou outras melhorias que as atletas receberão em Osasco:

- Agora temos dois bons vestiários e quando acabarmos o trabalho físico não precisaremos mais descer para tomar banho porque podemos fazer tudo lá. Além disso, antes tínhamos que fazer alguns trabalhos fora da academia do ginásio e agora poderemos fazer tudo aqui.

Especialistas da equipe de Osasco exaltaram muito a novidade. Para o preparador físico Júlio Cezar Lanzelotti, isso vai ajudar na preparação das jogadoras do clube:

- O que ficou muito melhor é a integração do trabalho físico com o técnico sendo realizado no mesmo local. Agora as trocas de grupos serão mais ágeis e com melhor qualidade porque não precisaremos mais fazer deslocamentos de carro.

O Molico/Osasco, que além da ponteira Sheila conta com as selecionáveis centrais Adenízia e Thaisa e a líbero Camila Brait, soma quatro vitórias em quatro partidas na atual Superliga Feminina.