icons.title signature.placeholder Bruno Andrade e Fátima Petronieri
26/06/2014
14:16

O técnico Miguel Herrera segue sem dar pistas do time titular que vai enfrentar a Holanda, domingo, às 13h, no Castelão, em Fortaleza. O mistério foi mantido no treinamento desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, em Santos. O treino, que começou 10h30, durou até 12h10. No entanto, a imprensa não pôde acompanhar os últimos 50 minutos da atividade.

Por volta de 12h10, os portões do centro de treinamento do Peixe foram abertos. Mas, além dos repórteres, vários torcedores foram liberados a entrar. Com a presença da torcida, os jornalistas tiveram muita dificuldade para trabalhar. Para piorar, apenas três jogadores participaram da zona mista: o goleiro Ochoa, o zagueiro Rafa Márquez e o atacante Peralta.

- O time está reparado para enfrentar a Holanda. Nosso grupo está animado e ansioso para seguir em frente. A defesa sólida tem sido fundamental para o desempenho do nosso time. Acredito que vamos fazer algo importante no duelo (oitavas de final) - declarou o goleiro Ochoa, grande destaque mexicano no empate em 0 a 0 com o Brasil.

O volante Salcido e o atacante Chicharito Hernández, que podem entrar na equipe diante dos holandeses, não quiseram dar entrevista. O primeiro é o principal candidato para assumir o lugar do suspenso José Vázquez, enquanto o segundo briga por uma vaga com Giovani dos Santos, que caiu de rendimento nos jogos contra Brasil e Croácia.