icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
12:00

O Milan passará por uma grande reformulação no início de 2014. Saídas de jogadores, inclusive El Shaarawy, Balotelli e Robinho, estão próximas de ocorrer. Bem como já está garantida a chegada de reforços.

Quanto a El Shaarawy, há um interesse vindo da Inglaterra por parte do Tottenham. O Milan poderá conseguir no mercado de janeiro 30 milhões de euros (R$ 93,4 milhões) com a negociação do atacante.

Quanto a Balotelli, o problema passa pelos atritos com o qual o empresário do jogador, Mino Raiola, está tendo com a família Berlusconi. Principalmente com Barbara Berlusconi, filha do acionista majoritário Silvio Berlusconi.

Tal atrito pode fazer com que Robinho também saia do clube, afinal o brasileiro é outro jogador representado por Raiola. Abate, outro jogador do empresário, já estaria de malas prontas a caminho do PSG.

Ao mesmo tempo o Milan busca um goleiro para substituir Amelia. O holandês Krul, do Newcastle, é um nome que interessa. Com as chegadas já confirmadas estão as do zagueiro francês Rami e do meia japonês Honda.

Outros nomes menos cotados, como Nocerino, Saponara, Cristante e Constant também estão a caminho da porta de saída do clube.