icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
10:56

Se as últimas atuações de Cristiano Ronaldo, tanto pelo Real Madrid, quanto pela seleção portuguesa, não cativaram o presidente do Barcelona, pelo menos deixaram alguns dos seus maiores rivais em campo rendidos. Messi e Piqué, ambos jogadores do clube catalão, elogiaram bastante o craque merengue após os três gols em cima da Suécia, que garantiram Portugal na Copa do Mundo de 2014.

- Sempre está marcando gols em todas as partidas e sempre é participativo em sua equipe e em sua seleção. Está assim há muitos anos, e se está em seu melhor nível ou um pouquinho abaixo, não faz diferença - disse Messi em entrevista ao jornal "Marca".

Já o zagueiro lembrou de seus momentos juntos no Manchester United. Piqué é cria do Barcelona, mas chegou a ficar no clube inglês ao lado de Cristiano Ronaldo até 2008.

- Cristiano é nota 10 como companheiro e criamos boa amizade. Tenho admiração profissional e pessoal por ele. É um exemplo a ser seguido. Alguns dizem que é grosseiro, mas também falam isso de mim. Os conceitos são errados. Ele é muito orgulhoso e atinge pontos extremos, mas quem nunca errou? Todos já fizemos isso - disse o zagueiro.