icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
11:58

O comandante do Chelsea, José Mourinho, comentou sobre seu antigo rival na época de Real Madrid, Lionel Messi. O camisa 10 do Barcelona já deu muito trabalho para o treinador, que comentou sobre a polêmica discussão de quem é o melhor jogador da história e cravou que o argentino é fantástico, mas discorda de quem o aponta como o melhor.

- Messi é um jogador fantástico. Não precisa vencer o Mundial para merecer esse status ou ser considerado um jogador histórico nesta década. Mas, na minha opinião, não é o melhor jogador de todos os tempos - disse o treinador português, em comentários ao portal Yahoo.


A Argentina está na final da Copa do Mundo e poderá ser campeã após 24 anos, se vencer a Alemanha no Maracanã, no próximo domingo. A partida acontece ás 16h e caso os Hermanos se consagrem vencedores, será o terceiro título mundial da Albiceleste em sua história. O título também completará a coleção de títulos importantes na carreira de Messi, já que o jogador foi campeão de tudo possível com o Barcelona.

Messi comemora a classificação para a final: O craque soma quatro gols e duas assistências neste Mundial. (Foto: Adrian Dennis/AFP)