icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
14/06/2014
09:14

Neymar precisou de apenas 88 minutos para ter mais história do que Lionel Messi em Copas do Mundo. Logo em seu primeiro jogo na competição, o astro da Seleção Brasileira marcou dois gols, superando a marca do argentino, que tem um. Detalhe: o tento do meia foi marcado contra a fraca Sérvia e Montenegro, num ‘incrível’ 6 a 0...

O camisa 10 de Alejandro Sabella já atuou 571 minutos em Mundiais em oito partidas – foram três em 2006 e outras cinco em 2010. Enquanto Neymar fez anteontem apenas seu primeiro jogo no torneio, Messi estreará amanhã, contra a Bósnia, em sua terceira edição – Maracanã será o palco da estreia.

Mesmo com esse retrospecto fraco em Copas, o astro argentino resolveu falar grosso. Em seu perfil oficial no Facebook, o camisa 10 postou uma foto na qual mostrou que acompanhava Brasil x Croácia. E aproveitou para mandar um recado aos colegas de Barcelona.

– O Mundial começou. Estou impaciente para entrar em campo. Boa sorte para os meus companheiros de Barcelona, mas tentem nos evitar – escreveu Messi.

Confiança ou soberba, garoto?

MESSI EM COPAS DO MUNDO
Jogos: 8
Gol: 1
Minutos em campo: 571
cartões amarelos: 0
cartão vermelho: 0
Mundiais: 3
Títulos: 0

NEYMAR EM COPAS DO MUNDO
Jogos: 1
Gol: 2
Minutos em campo: 88
cartões amarelos: 1
cartão vermelho: 0
Mundiais: 1
Títulos: 0