icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
16/06/2014
19:03

Além de citar Holanda e Alemanha como as melhores da Copa do Mundo até o momento, Lionel Messi falou sobre o desempenho da seleção argentina na estreia contra a Bósnia e, de quebra, ainda comentou sobre a capa do jornal LANCE! desta segunda-feira, que trouxe um tom crítico em relaçao ao que ele e seus companheiros fizeram no Maracana.

Um jornalista argentino perguntou a Messi sobre o que achava da capa e do título 'É só isso?'. O camisa 10 sorriu e, com a calma de sempre, falou grosso e mandou um recado aos que não acreditam no futebol da equipe no Mundial.

- Temos de pensar em nós, no que podemos apresentar. Estamos forte dentro. O que vem de fora não nos afeta - avisou.

A crítica feita pelo LANCE! foi em cima de boa parte do jogo, na qual a Argentina não conseguiu jogar ofensivamente. Na coletiva, Messi falou sobre o desempenho na primeira etapa, sem dúvida, o pior momento da equipe na estreia.

- No primeiro tempo eu pegava na bola e estava muito longe do gol. Não conseguia ir adiante. Perdi várias ou tocava para trás. Não fazia a partida que pretendia. As coisas não aconteciam - assumiu.

- Tem de perguntar Alejandro (Sabella, treinador) porque começamos dessa maneira. Ele não quis dar nada ao adversário e pensou abrir mais no segundo tempo. Talvez tenha pensado nisso - completou o camisa 10.

O próximo jogo da Argentina será contra o Irã, sábado, no Mineirão.