icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2014
13:51

O argentino Messi, que enfrenta a seleção portuguesa nesta terça-feira em Manchester, deixou o seu futuro no ar. O craque reafirmou que sua vontade é permanecer no Barcelona para sempre, mas lembrou tudo pode acontecer. O camisa 10 admitiu a possibilidade de trocar de time no futuro.

- Hoje vivo o presente. Penso em fazer um grande ano e ganhar os títulos que queremos com o Barcelona. E nada mais. Depois a gente vê... O futebol dá muitas voltas. Sempre disse que gostaria de ficar para sempre ali, mas às vezes nem tudo acontece como a gente quer - disse Messi em entrevista ao jornal argentino "Olé":

- Se depender de mim, fico para sempre. Mas no futebol, que muitas coisas mudam e passam tantas coisas... É complicado.

Messi falou ainda sobre Tevez. Sempre houve a especulação de que a relação entre eles não era boa, e por isso o jogador da Juventus estava afastado da seleção. Mas voltou a ser convocado.

- Não há pressão para mim vez Carlos Tevez de novo na seleção, sempre foi igual. Já teve partidas em outra época com ele, não muda nada. A chegada de Carlitos é importante pela classe dele. No lado pessoal, não muda nada - disse.