icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
17/02/2015
17:24

O Joinville entra em campo nesta quarta-feira para mais um desafio no Campeonato Catarinense. A equipe do técnico Hermerson Maria encara o Criciúma, fora de casa, no Estádio Heriberto Hulse, pela quinta rodada, precisando vencer para subir ainda mais na tabela de classificação. Para o zagueiro Bruno Aguiar, o JEC vai encarar o adversário, neste clássico estadual, com um objetivo: a vitória.

- Vai ser um jogo difícil contra o Criciúma, até porque eles precisam vencer. Mas estamos buscando uma sequência positiva e vamos atrás dos três pontos, mesmo sabendo das dificuldades de se atuar no Heriberto Hülse. Temos que ter tranquilidade para não errar - afirmou Bruno.

Na opinião do defensor, a oscilação do início de temporada é comum em todas as equipes.

- Essa oscilação no início da temporada é normal. O grupo sofreu algumas modificações neste ano. Estamos nos encontrando aos poucos. Acredito que nas próximas semanas já estaremos no nível ideal para uma equipe de Série A - disse.

Com seis pontos ganhos, o Joinville é o quarto colocado na tabela de classificação do estadual de Santa Catarina. O Criciúma tem quatro pontos e está em sexto. O líder é a Cpaecosne, com 12.