icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/07/2014
11:45

Com a volta de Jô a partir da próxima segunda-feira, o atacante André deverá perder a vaga no time titular do Atlético-MG. Artilheiro do Galo na intertemporada na China, marcando cinco gols, o atacante voltará ao banco de reservas no primeiro compromisso alvinegro após a Copa do Mundo. A final da Recopa entre os suplentes, no entanto, não desanima o jogador, que espera ajudar o time mineiro caso seja novamente chamado por Levir Culpi.

- A expectativa é poder ajudar o Atlético, conquistar o título que poucos times no Brasil têm, então será importante para o Atlético e também para mim conquistar este título - disse o jogador.

MAIS:
> Argentina agradece Atlético pela hospedagem na Cidade do Galo
> Atlético-MG vence amistoso contra o Independiente, na sede da AFA

Apesar de conhecer pouco sobre o Lanús, André cita a importância em levar o título da Recopa para Belo Horizonte e conquistar um bom resultado na partida de ida, nos arredores de Buenos Aires.

- A gente não conhece muito do adversário, o pouco que a gente viu foi na Libertadores, mas a gente está jogando bem, esperamos fazer um bom jogo na quarta-feira. A Recopa é um título que vai ser muito importante para o Atlético e queremos fazer uma grande partida na quarta-feira para fazer um grande resultado nesse primeiro jogo - concluiu o atacante.