icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
10:33

Flamengo e Cabofriense voltam a se enfrentar neste sábado, no Maracanã, de olho uma das vagas na final do Campeonato Carioca. Na primeira partida, o Rubro-Negro abriu uma grande vantagem ao vencer por de 3 a 0, e ainda pode perder por dois gols de diferença para conseguir a classificação.

Mesmo com a desvantagem no placar, o time de Cabo Frio ainda tem esperanças de poder duelar com Fluminense ou Vasco na decisão do Estadual.

Para o goleiro Felipe, a vantagem na primeira partida foi importante, porém, o time tem de encarar com seriedade a partida. Ainda de acrodo com o arqueiro, o jogo não pode ser visto como uma preparação para o duelo com o Emelec.

- O jogo é de semifinal. A equipe da Cabofirese é boa, o Botafogo está fora porque eles foram melhores e se nós entrarmos com o pensamento de que já ganhamos, ou que será um teste para a Libertadores, podemos ser surpreendidos. Por isso, temos que jogar com seriedade e tentar vencer - comentou Felipe.

Fechou o tempo! Jayme se recusa a falar de Libertadores

A Cabofriense, por sua vez, ainda crê que pode conquistar a classificação para a final do Campeonato Carioca. Ontem pela manhã, a equipe fez o último treino antes da partida de hoje e mostrou bastante motivação. O atacante Fabricio Carvalho comentou sobre as chances do time para conseguir a vaga.

– O Flamengo tem uma vantagem que é difícil mudar, mas vamos com pensamento de vitória. Na primeira partida também tivemos chances, eles souberam aproveitar melhor. Agora não é momento de ficar apontando os erros ou justificar. Precisamos valorizar o que fizemos até aqui e procurar fazer um excelente jogo – disse.


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CABOFRIENSE

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 29/03/2014 - 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro:  Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Wendel de Paiva Gouvêa (RJ)

FLAMENGO: Felipe, Recife, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Muralha, Mugni e Everton; Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

CABOFRIENSE: Cetin, Rodrigo Dias, Luizão, Victor Silva e Leandro; Jardel, Tijolo, Silvano e Eberson; Keninha e Fabricio Carvalho. Técnico: Alexandre Barroso.