icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
19:26

O Manchester City entrou em campo para dar continuidade à sua pré-temporada com vários garotos da base e jogadores que não vêm sendo aproveitados pelo técnico Manuel Pellegrini. Mas isso não impediu o atual campeão inglês de dar um show ao público dos Estados Unidos na goleada de 5 a 1 sobre o Milan, que também jogou com uma equipe mista - algo que certamente não diminuiu a humilhação.

Contando com nomes como Sinclair, Caballero, Boyata e Zuculini, o City fez quatro gols logo no primeiro tempo. Primeiro com Jovetic (em falha de Agazzi) e depois com Sinclair, Navas e o jovem Iheanacho. O Milan ainda diminuiu com Muntari.

Na segunda etapa, o ritmo diminuiu, talvez pelos 20 minutos a mais de intervalo (provocados pela forte chuva que castigou Pittsburgh). O único gol da segunda metade do jogo foi, claro, dos Citizens: novamente com Jovetic, o melhor em campo. Bom começo de pré-temporada para o City, que também já goleou o Kansas City. Para o Milan, resta ao técnico Pippo Inzaghi contar com o retorno de nomes como Montolivo e Balotelli - este último jogou apenas a etapa final e apareceu mais por tirar uma foto com invasores do campo do que pela bola jogada..