icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
12:16

Com uma luxação no ombro direito, que o tira do time por tempo indeterminado, o volante paraguaio Cáceres segue tratamento no Ninho do Urubu. O jogador, porém, deixou o centro de treinamento com uma tipoia. Mesmo assim, com a imobilização, o paraguaio saiu dirigindo o próprio carro.

O técnico Jayme de Almeida lamentou a perda do volante para os próximos jogos da Libertadores. De acordo com o treinador, Cáceres é um jogador importante por vários sentidos.

 - É uma pena pelo homem que é, vinha tendo uma grande recuperação, jogador de doação com garra, luta, referência para nós, e vai demorar para voltar. Pelo coletivo e pela pessoa que é, vai fazer muita falta - lamentou Jayme.

E MAIS
- Vetado! Elano é outra baixa no Flamengo e não encara o Bolívar
- Técnico do sub-20 comanda treino e indica time para pegar o Bangu

Com a lesão do paraguaio, o volante Amaral retorna ao time. O jogador não vinha atuando, já que levou dois jogos de suspensão pela expulsão na primeira partida diante do León, pela Libertadores.

- O Amaral é importante na função de primeiro volante e esse ano foi expulso, ele errou, ele percebeu isso, só que pegou dois jogos. Não é porque estava fora que tinha perdido espaço. Com esta contusão, vamos usá-lo. Ele é o nosso primeiro volante - garantiu.