icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2014
11:56

Líder do Campeonato Inglês com boa vantagem sobre o segundo colocado, primeiro em seu grupo da Liga dos Campeões e nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa. O técnico José Mourinho exalta bastante o momento do Chelsea, e lembra que as primeiras metas foram alcançadas, mas garante que o time não alcançou a perfeição.

- Em termos de objetivos pragmáticos, nos números, resultados... Estamos onde queremos. Em termos de números, mas em termos de performances e qualidade do time, não somos perfeitos - disse o treinador português:

- Não somos perfeitos, mas estou feliz com o que estamos fazendo. Não é difícil para mim ver onde precisamos melhorar. Esse time está me dando mais trabalho para alcançar o nível do meu time anterior no Chelsea.

Mourinho, que comanda os Blues neste sábado contra o Queens Park Rangers pelo Campeonato Inglês, lembra que é diferente ter grandes jogadores e ter um bom time.

- O produto final é uma coisa, e ter jogadores talentosos é outra. Por isso vim para cá. Eu sabia exatamente o que teria pela frente ao vir para cá - explicou.