icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/04/2014
09:13

Apesar da derrota do Barcelona para o modesto Granadapor 1 a 0, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, não prevê facilidades na final da Copa do Rei,, na próxima quarta-feira, contra o maior rival, nem exclui a possibilidade de a equipe catalã ainda disputar o título da Liga.

- A derrota do Barça não muda o jogo nem a dinâmica da final. A derrota foi uma surpresa porque o Barcelona tem mais qualidade do que o Granada, mas neste momento da temporada todas as equipes lutam por um objetivo. Acho que eles ainda pensam que podem vencer o campeonato. Há muitas surpresas e acredito que vão lutar até ao final - afirmou o técnico merengue, em coletiva de imprensa após a goleada por 4 a 0 sobre o Almería.

LEIA MAIS:
Segue vivo! Real Madrid goleia o Almería e torce por tropeço do Atlético
Após novo tropeço do Barcelona, jornal catalão pede saída de Martino

- Na nossa cabeça não fazemos contas do que as outras equipes vão fazer. Temos que pensar nos nossos jogos. Não temos tempo para pensar em outra coisa - disse o técnico italiano, que não escondeu a tristeza por não poder contar com Cristiano Ronaldo na final de quarta.

- Teremos que arrumar outra solução. O Isco equilibra a equipe, assim como o Di Maria pela direita - adiantou Ancelotti, dando pistas de qual esquema deve usar para suprir a falta do melhor jogador do mundo. O técnico ainda revelou que Sergio Ramos e Xabi Alonso voltam ao time para o confronto, mas Marcelo não deve ser recuperar até quarta-feira.