icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
13:50

A Mercedes dominou a segunda sessão de treinos livres o circuito de Abu Dhabi, no final da tarde desta sexta-feira (no horário local). O inglês Lewis Hamilton saiu na frente na disputa direta com su companheiro de equipe, Nico Rosberg. O dinamarquês Kevin Magnussen foi o terceiro e Sebastian Vettel foi o quarto. Bottas fechou a lista de cinco primeiros. O brasileiro Felipe Massa fez só o décimo tempo.

Hamilton teve o melhor tempo, com 1m42s113. E Robserg ficou 0s083 atrás. A sessão aconteceu em horário com temperatura do asfalto semelhante ao do dia da prova. Neste sábado, o treino livre classificatório

O espanhol Fernando Alonso teve um problema com o carro entre as curvas 19 e 20 e ficou parado. O carro da Ferrari, que já anunciou que o piloto não continuará, teve uma aparente pane elétrica, já que apagou até mesmo o volante.

O título será decidido em Abu Dhabi, quando a pontuação será dobrada. Hamilton tem 334 pontos, enquanto o companheiro de equipe Rosberg está com 117. O vencedor da corrida fatalmente ficará com o título - a pontuação dobrada deixa Hamilton precisando ser apenas segundo para ser campeão.