icons.title signature.placeholder Bruno Giufrida e Marcelo Braga
11/11/2013
20:18

Enquanto Cicinho ainda é dúvida para o jogo de quinta-feira por conta de dores no tornozelo esquerdo, o técnico Claudinei Oliveira tem certeza de que não poderá contar com o lateral-esquerdo Mena no duelo contra o Bahia, às 19h30, no Pacaembu.

Convocado para os amistosos contra a Inglaterra, no dia 15, e Brasil, no dia 19, o jogador viajou para se apresentar à seleção chilena, que já tem uma vaga garantida na Copa do Mundo do próximo ano.

Desta forma, a comissão técnica solicitou que Emerson Palmieri retornasse aos treinos com o profissional nessa semana. Titular na vitória do time sub-20 por 6 a 1 contra o Atlético-MG, na semifinal da Copa do Brasil da categoria, há uma semana, o jogador será “desfalque” na final. Além do jogo contra o Bahia, portanto, o garoto terá a chance de ser titular também no confronto com o rival Vitória, domingo, no Barradão (BA).

No ataque, além de Everton Costa, que retorna de suspensão, a tendência é que o Peixe volte a contar com Thiago Ribeiro, recuperado de edema na coxa esquerda.