Membros do San Lorenzo viajam ao Vaticano para comemorar com o papa


Escrito por

As festas do título do Torneo Inicial do San Lorenzo vão ser longas e internacionais. O presidente do clube de Almagro, Marcelo Tinelli, confirmou, segundo o "La Nación", que alguns representantes da equipe vão ao Vaticano para visitar o papa Francisco, torcedor declarado do novo campeão argentino.

De acordo com o jornal, Tinelli vai viajar acompanhado do seu vice, Juan Antonio Pizzi, além de membros da camissão técnica e alguns jogadores. A viagem deve acontecer ainda nesta segunda-feira, para que eles estejam presentes no aniversário do papa, que completa 77 anos na terça-feira.

O San Lorenzo garantiu o título neste domingo com o empate contra Vélez Sarsfield por 0 a 0, e já que Lanús e Newell's Old Boys também ficaram na igualdada, o troféu foi para o time do papa.

Em uma de suas últimas brincadeiras com futebol, o papa Francisco brincou com um argentino que estava no Vaticano e disse ser torcedor do Boca Juniors. Mas foi logo depois da vitória do San Lorenzo justamente sobre os xeneizes. Teve que ouvir do pontífice.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter