icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/11/2014
14:02

Atual campeão da Superliga, o Sada Cruzeiro venceu o Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 0, neste terça-feira, em Contagem, Minas Gerais. O levantador do time vencedor, William Arjona, foi eleito o melhor da partida e foi premiado com o Troféu VivaVôlei. Após a partida, o jogador avaliou o confronto.

- O nosso time imprimiu um ritmo de jogo forte e a nossa característica é essa. Para jogar contra, as equipes têm que manter um padrão alto. Estamos treinando forte e melhorando a cada set. Hoje (terça-feira), conseguimos uma vitória importante, em casa, por 3 sets a 0 - comentou William.

O capitão do Sada Cruzeiro ainda destacou o valor do bom entrosamento do seu time, que manteve a base das temporadas passadas.

- O nosso time se conhece muito bem e essa é uma vantagem que temos. Sei o momento de cada um e entendo o dia que cada jogador está vivendo. Isso é importantíssimo em um esporte coletivo como o nosso - explicou William Arjona.

Pelo lado do Voleisul/Paquetá Esportes, o experiente levantador Rafinha fez questão de elogiar ao adversário desta noite.

- Enfrentamos um dos melhores times do mundo. Conseguimos jogar e isso é muito importante para o nosso grupo. O Sada Cruzeiro vai brigar para ser campeão de novo e o valor que tem esse jogo enobrece o nosso trabalho. Temos mais um jogo fortíssimo no sábado e precisamos seguir trabalhando. Temos que ter consciência que estamos no caminho certo - disse Rafinha.