icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
29/04/2014
17:45

Sem treinar desde a semana passada, Marcelo Mattos continua com dores no lado direito do quadril e está sendo submetido a exames para que o departamento médico do Botafogo tenha um diagnóstico preciso sobre o problema. O volante, que participou da estreia do time no Campeonato Brasileiro, ficou fora da segunda rodada, no último domingo, contra o Internacional, no Maracanã. Ele foi substituído por Airton.

Em 2012, Marcelo foi submetido a duas cirurgias no púbis, o que o tirou dos trabalhos com bola e jogos por praticamente nove meses. Em 2013, porém, ele já estava recuperado e foi um dos jogadores que mais atuaram pelo Botafogo.

REAPRESENTAÇÃO

Depois da segunda-feira de folga, os jogadores se reapresentaram nesta terça à tarde, no Engenhão. O técnico Vagner Mancini comandou treinos físicos e táticos. Quem participou integralmente do empate contra o Inter, primeiro correu em  torno do campo. Na sequência, também integraram as atividades com bola.

Com um ponto ganho, o Botafogo ocupa a 18 colocação na tabela de classificação do Brasileirão. No próximo domingo, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador, o time enfrenta o Bahia, pela terceira rodada. Lucas, expulso contra o Internacional, não joga. Edilson será o seu substituto. Bolatti, que não pôde de enfrentar o Colorado, por pertencer ao time gaúcho, estará novamente à disposição de Vagner Mancini.