icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/02/2015
11:45

As vaias de parte da torcida do São Paulo ao volante Maicon na goleada por 4 a 2 sobre o Capivariano, nesta quarta-feira, não irritou somente o jogador, mas também outros atletas do clube. Por meio de sua conta no Instagram, o meia Michel Bastos saiu em defesa do companheiro de time. Na mensagem, Bastos pede que a 'minoria' que criticou o meio-campo fiquei em casa na próxima partida do time.

- Quero aqui parabenizar nossa equipe mais uma vez!! Mas fico triste por uma pessoa que trabalha, se dedica muito, e hoje foi vaiado (jogando pra c......) por uma minoria que, para mim, deveria ficar em casa. Torcedor de verdade do São Paulo apoia, como a maioria faz. Maicon, você foi muito importante – escreveu o camisa 7 tricolor na rede social.

Ainda na saída do Pacaembu, Rogério Ceni também defendeu o volante. O ídolo da torcida do São Paulo abraçou o meio-campo e falou que ele é um jogador importante para a equipe.

- Ele é muito importante para o grupo e vai continuar com a gente. O torcedor é emotivo. E teve muita gente que o apoiou – disse o goleiro.