icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
14:46

A vantagem na segunda partida da semifinal do Campeonato Goiano entre Goiás e Goianésia é do Verdão, que pode empatar para chegar à final da competição, mas esse não é o pensamento dos atletas que vão entrar em campo, pelo menos é o que garante o meio-campo João Paulo.

- Acho que se torna um jogo perigoso se a gente olhar dessa maneira e querer levar a partida com um empate. Então, a partir do primeiro minuto a gente já começa a buscar nosso gol, claro que com muita atenção ao não se descuidar lá atrás, mas sim, a gente tem que buscar a vitória - afirma o atleta.

O meia, que fez apenas cinco partidas com a camisa do Goiás, sendo duas como titular, terá uma grande chance no jogo de logo mais. Com as ausências de Tiago Real, expulso no primeiro duelo do confronto, e Carlos Alberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, João será um dos responsáveis pela criação da equipe.

- Na minha maneira de ver, acho que o primeiro jogo que joguei eu ainda estava sem todas as condições físicas, não tive muito tempo para aprimorar essa parte. Nos dois últimos que fui titular, achei que fui bem e consegui uma evolução. É dar uma sequencia nesse jogo. É uma coisa normal de todo clube essa concorrência por posição e meu pensamento é o mesmo de quando cheguei: mostrar meu valor, sempre respeitando meu companheiro - analisou.

A partida é na tarde deste sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada.