icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/02/2015
18:59

Após o empate com o Barra Mansa no meio da semana, o Resende agora volta suas atenções para o difícil confronto deste domingo, diante do Fluminense, em Volta Redonda. Com a equipe na 11ª colocação e somando apenas 5 pontos até o momento, o meia Leo Silva comentou sobre a situação atual do time.

- Nosso objetivo é estar brigando no topo da tabela, mas infelizmente não estamos vivendo um bom momento na competição. Nossa equipe está de cabeça erguida pra sair dessa situação e agora o foco é total no Fluminense para sairmos com a vitória.

O jogador ainda afirmou que a equipe não se intimidará diante do Flu e que, apesar do momento difícil, o pensamento é de vitória.

- Acredito que um bom resultado contra o Fluminense acabaria com as dúvidas e principalmente com o nosso momento ruim. Nós estamos nos preparando da melhor maneira possível e vamos sair dessa situação. Eu tenho certeza que, na hora de entrar no gramado, todos vamos dar o nosso melhor e tentar sair com o resultado positivo.

O Resende está apenas a 3 pontos da zona do rebaixamento e encara o Fluminense neste domingo, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.