icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
18:43

Titular da equipe do Criciúma na derrota para o Figueirense, na última quarta-feira (05), o meia Maylson ouviu muitas vaias no Orlando Scarpelli, e não vinham da torcida do Tigre. Maylson foi jogador do Figueirense na temporada passada, e a sua troca pelo rival Criciúma não caiu bem com os torcedores alvinegros. O jogador, no entanto, minimiza os protestos:

- Normal, fiz um ano muito bom em 2013 aqui. O futebol dá essas voltas, e agora estou defendendo a equipe do Criciúma. Para a parte da torcida que xingou, eu entendo que estão chateados. Eles têm o direito.

Para Maylson, o importante é a busca do título catarinense pelo Criciúma. Apesar de ter estreado no hexagonal final com derrota, o Tigre ainda tem confrontos importantes pela frente: Joinville e Metropolitano.

- O resultado foi ruim, mas agora temos dois jogos em casa para conseguir seis pontos.

O Criciúma enfrentará o Joinville neste domingo (09), às 16h, no Heriberto Hülse. O Criciúma é o lanterna do quadrangular final, sem pontos somados. O Figueirense é o líder, com 3 pontos somados, e Joinville e Metropolitano completam a tabela, com 1 ponto para cada clube.