icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
15:40

Ainda próximo a zona de rebaixamento, o Coritiba trata a partida contra o Portuguesa deste sábado, no Canindé, como jogo chave para assegurar a permanência da equipe na Série A. Para obter a vitória contra o rival direto na luta contra o descenso, o meia-atacante Vitor Júnior destaca a necessidade da repetição do rendimento dos confrontos contra Cruzeiro e Grêmio.

- Fizemos dois grandes confrontos contra times que estão na ponta de cima da tabela de classificação. Vencemos esses jogos jogando melhor que o adversário, e isso prova a qualidade que nosso elenco tem. Agora, na reta final do Brasileiro, temos que ter, dentro de campo, a tranquilidade necessária para repetir essas atuações. Nosso grupo está fechado, e estamos fortes para as últimas rodadas da competição - disse o atleta.

E MAIS:
> Robinho não treina e pode desfalcar o Coritiba

O Coritiba vê, nos próximos três jogos, a possibilidade de estabelecer uma retomada que dê tranquilidade para o final do Brasileirão. Após a partida contra a Lusa, serão dois confrontos no Estádio Couto Pereira. O primeiro será diante do Corinthians e, depois, com o Criciúma. Nove pontos que podem fazer a diferença na campanha alviverde.

- Pensamos jogo a jogo. É assim que, no futebol, as coisas acontecem de forma positiva. Com a gente também não será diferente. Temos a Portuguesa, que será um enfrentamento difícil e, depois, mais duas partidas em casa, onde somos fortes e teremos o apoio da nossa torcida. Serão seis finais de campeonato para a nossa equipe, e isso começa neste final de semana - salientou.