icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
17/02/2015
20:17

Nesta segunda-feira, o time do Atlético-PR fez sua penúltima partida em solo espanhol, num jogo-treino contra a Academia Puskás. Apesar do empate sem gols com o time húngaro, o meia Felipe elogiou o desempenho dos rubro-negros.

- Apesar de não marcarmos, fizemos uma boa partida. Aproveitamos a oportunidade. Este tem que ser o espírito: manter o nível de quem tem jogado - avaliou o jogador, titular na partida. - A Academia Puskás é uma grande equipe. Foi um jogo-treino qualificado, que deu para testar os jogadores.

Segundo o jogador, o confronto com os húngaros acrescentou muito ao setor ofensivo do Furacão, e afirma que o time levará coisas boas para a temporada 2015.

- Quando você joga contra uma equipe compactada, com duas linhas de quatro, realmente é difícil e exige muita movimentação, do meio e do ataque. Com certeza tivemos uma evolução boa. É uma grande experiência. Vamos levar coisas boas ao Brasil.

O Atlético-PR faz o seu último jogo na Espanha nesta quarta-feira, diante do Krasdonar, da Rússia, às 12h (horário de Brasília), no Marbella Football Center.