icons.title signature.placeholder Dayvidson Soares
23/11/2014
15:47

De férias em Maceió, Eninho recebeu a reportagem do LANCE!Net em sua casa, e revelou que mudará de clube na próxima temporada. O contrato do jogador com o Changchun Yatai FC (CHN) se encerra no dia 20 de dezembro e não será renovado.

- Recebi sondagens de outros clubes, todas do exterior, mas nada concreto. Devem aparecer mais propostas. Vou analisar com minha família oque é melhor para mim, tenho tempo para pensar e decidir o meu futuro no futebol. Uma coisa tenho certeza, não pretendo renovar com o clube chinês- contou Eninho.

Eninho curte férias em sua casa na capital alagoana. Ele espera acertar logo o seu destino para 2015 ( foto Dayvidson Soares)


Segundo o jogador,  defender o  Changchun Yatai FC  foi bom financeiramente e ele não se arrepende, mas em termo de organização seu ex-clube, o sul-coreano Jeonbuk FC, era muito melhor.

- Estava acostumado a ganhar títulos no Jeonbuk, e na China infelizmente o clube não nos proporcionava isto- falou o jogador de 33 anos.

O meia chegou ao Changchun em 2013 após fazer grandes temporadas, conquistar títulos e virar ídolos do Jeonbuk FC. Um desses títulos foi a conquista inédita da K-League , Campeonato Coreano, em 2009. Em 2011 ele repetiu o feito.

- Tenho um grande carinho pelo clube, o clube cresceu no senário asiático do futebol e eu cresci junto. Fiquei quatro anos e meio no Jeonbuk, até chegar a proposta do clube chinês e se transferir para lá - contou o meia.

E MAIS:
>> Hamilton vence o 11º GP do ano e conquista o mundial de Fórmula 1
>> Presidente diz que vício em álcool fez Adriano fracassar no Atlético-PR


Filho do Atual técnico do CSA, Ênio de Oliveira, Eninho defendeu o CRB em 2006 onde marcou 9 gols durante o campeonato da serie B do ano, e fez o segundo gol da vitória por 2 a 1 sobre o Remo que salvou o clube do rebaixamento naquele ano.