icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
14:31

A importância das últimas quatro rodadas para o América-MG, que ainda luta pelo acesso, pôde ser comprovada nas palavras do meia Bady. Segundo o jogador, o Coelho terá daqui para frente quatro finais de Copa do Mundo. Com 52 pontos, o time mineiro ocupa a sétima colocação da Série B. Pela 35ª rodada, o time enfrenta o América-RN, na próxima terça-feira, às 21h50, no estádio Nazarenão.

Mesmo torcendo por resultados favoráveis, Bady ressalta que o mais importante é o América fazer sua parte e lutar para conquistar quatro vitórias nos jogos restantes para, quem sabe, conseguir voltar à elite do futebol nacional.

- Não tem mais espaço para erros. A cada jogo, estamos buscando o gol. No último jogo, não deu. Temos que aproveitar na hora que aparecer a chance para que possamos ter uma tranquilidade. Contra o São Caetano, conseguimos o gol logo no primeiro minuto. Nesses últimos jogos, vamos conseguir acertar os passes, conclusões para sairmos com a vitória - afirmou Bady.

O meia, vice-artilheiro da equipe, com cinco gols, fala do clima entre o elenco e promete dar algo a mais para que o objetivo de chegar à Série A seja alcançado.

- A gente está vivendo essa partida de agora (América-RN) como mais uma decisão. Tenho certeza que vai dar tudo certo e vamos conseguir o resultado positivo. Temos quatro vitórias para conquistar, quatro decisões de Copa do Mundo para nós. Vamos nos empenhar ao máximo, fazer o nosso melhor agora, procurar dar um algo mais para que a gente possa fazer o máximo de pontos e chegar ao acesso - completou.