icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
16:03

A temporada que já não era boa para o Los Angeles Lakers, fica um pouco pior. Kobe Bryant, melhor jogador da equipe e um dos melhores da história da NBA, não retornará nesta temporada. O jogador está em tratamento de uma lesão na tíbia desde o dia 17 de dezembro.

- Com a lesão de Kobe não melhorando, não temos mais tempo para sua recuperação e ele estar pronto para jogar nessa temporada. No entanto, Kobe terá toda a pós-temporada para se recuperar, treinar e se preparar, esperamos ele 100% para o início da próxima temporada - disse o treinador atlético da equipe, Gary Vitti.

O Los Angeles Lakers segue na penúltima colocação da conferência oeste e é o quarto pior da NBA nesta temporada. Vale lembrar que, a pior equipe do ano, terá direito à primeira escolha no draft da temporada 2014-2015.

- Obviamente foi uma temporada frustrante e desapontadora, mas eu agradeço todo o suporte que recebi dos Lakers e dos fãs e espero estar de volta logo e pronto para os treinos de pré-temporada - disse Kobe, em entrevista ao site oficial dos Lakers.