icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/06/2014
14:49

Em meio à intertemporada, o Sport está tendo que se preocupar com o departamento médico do clube, quatro jogadores fizeram visitas ao DM. O último a sentir um problema foi o goleiro Magrão, que sentiu um incômodo na coxa direita. Leonardo Monteiro, médico do clube, falou sobre a situação do arqueiro e dos outros atletas.

Além de Magrão, os que também tiveram problemas foram: o volante Rodrigo Mancha, que nem viajou para Gravatá, onde o elenco rubro-negro está hospedado durante este período de preparação antes da volta do Campeonato Brasileiro, e ficou em Recife fazendo fisioterapia, o também volante Augusto e o atacante Leonardo, que estão vetados pelos médicos.

- Magrão sentiu um pouquinho o adultor. Já vinha sentindo alguns dias e a gente preferiu poupá-lo do treino de sexta-feira e do jogo-treino para ver como ele responde. O Leonardo está com uma dor no pé direito, e a gente também deu uma segurada nele. Já o Augusto fez um exame de imagem que detectou uma lesão muscular. Ele está sendo tratado na fisioterapia e nós vamos esperar alguns dias para termos uma resposta mais concreta - explicou Monteiro.

O fisioterapeuta Jairo Evangelista foi quem falou sobre o estado de Rodrigo Mancha. O profissional se mostrou bem otimista em relação à recuperação do atleta.

- Ele está evoluindo muito bem. A partir de segunda-feira vamos dar uma carga a mais nos excercícios e ver como ele vai se sentir. Acredito que no máximo até quinta-feira ele deve começar os trabalhos de transição para voltar a treinar normalmente.