icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2013
13:49

O zagueiro Réver sofreu lesão parcial nos ligamentos do tornozelo esquerdo, no começo da partida para a Portuguesa, e preocupou a torcida do Atlético-MG. No entanto, Rodrigo Lasmar disse, na manhã desta quarta-feira, que o capitão do Galo possui um bom prazo para se recuperar e estar apto para o Mundial.

- Réver teve entorse importante, devido às circunstâncias que aconteceram, o local está inchado, mas temos ainda quase um mês para o Mundial, é um prazo longo e suficiente, acredito eu, para que ele possa jogar - afirmou o chefe do DM atleticano.

Réver havia se recuperado de um edema ósseo no pé direito, quando ficou um mês fora de combate. Novamente lesionado, ele tem pouco menos de um mês para se recuperar, já que o Atlético-MG joga a semifinal no dia 18 de dezembro e a possível final no dia 21 de dezembro.

Lasmar acrescentou que é complicado estipular um prazo de recuperação ao jogador, que deve mesmo perder a reta final do Brasileirão, faltando três rodadas para o término da competição. Mas para o Mundial, há tempo, aos olhos do especialista.

- Um entorse importante. Ele teve uma ruptura do ligamento do tornozelo e significa que ele está fora do próximo jogo, e aí vamos trabalhar para que ele possa voltar, mas sem ter uma previsão de retorno aos treinos. Acredito que para o Mundial, pelo tempo que temos, terá condição, mas sem previsão de retorno ainda aos jogos - completou Rodrigo Lasmar.