icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
14:11

O médico do Flamengo e da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, comandará no dia 5 de abril a Jornada de Medicina e Treinamentos Desportivos, que será realizada na Uerj, no Rio de Janeiro. Além de coordenar o evento, que será um dos maiores do Brasil no assunto, Runco vai dar uma palestra sobre a preparação médica da Seleção Brasileira para a Copa de 2014.

Entre os nomes conhecidos que vão participar desta jornada estão, além do Runco: Dr. Rodrigo Lasmar (médico do Atlético-MG e da CBF), Dr. Rodrigo Kaz (médico do Botafogo), Nilton Petrone (fisioterapeuta do Fluminense), Dr. Serafim Borges (médico do Flamengo e da CBF), Dr. Michael Simoni (ex-Fluminense) e Silvia Ferreira (nutricionista do Flamengo). A palestra de encerramento do evento será de Zico, que aderiu ao projeto organizado pela empresa de marketing esportivo W2G Sports.

- É um grande prazer poder participar de um evento tão importante e necessário para todo o pessoal do esporte. Vou poder falar um pouco sobre o meu desenvolvimento muscular e também da recuperação das contusões e lesões que eu tive durante a minha carreira - afirmou o Galinho.