icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/07/2014
15:36

Em dia de dois jogos-treinos fechados à imprensa, a equipe reserva do Flamengo venceu o primeiro desafio deste sábado, diante do time do Sindicato dos Atletas (RJ), por 5 a 0, no Ninho do Urubu. Autor de dois gols na atividade, Mattheus foi um dos destaques do treinamento.

Nixon abriu o placar aos 12 minutos após boa triangulação com João Paulo e Mugni pela ponta esquerda. De falta, Mattheus ampliou em uma cobrança no canto do goleiro, aos 32 minutos e no minuto final da primeira etapa, invadiu pela esquerda e tocou na saída do goleiro.

No início do segundo tempo, Sartori amplicou o placar para os rubro-negros após lançamento de Mattheus. Já no fim, aos 45 minutos, Luiz Antonio fechou o placar.

À tarde, os titulares fazem o segundo-jogo treino, só que diante do Madureira. Diante do Tupi-MG, mesmo com a derrota por 4 a 2, o time principal venceu por 2 a 1. Antes da reestreia do Rubro-Negro no Brasileiro, diante do Atlético-PR, dia 16, o técnico Ney Franco fará outro jogo-treino, ainda sem adversário definido.

O Flamengo atuou com César (Luan); Márcio Araújo, Marcelo, Fernando (Frauches) e João Paulo; Amaral (Muralha), Luiz Antonio, Lucas Mugni (Igor Sartori) e Mattheus; Nixon (Caio Rangel) e Negueba (Arthur).