icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
26/03/2014
01:47

Apesar do aniversário do clube ter sido comemorado sem alardes no treino desta terça-feira na Cidade do Galo, o torcedor atleticano lotou a sede do clube, no bairro de Lourdes, para comemoarar os 106 anos do Atlético Mineiro. Antes da multidão se aglomerar no local, milhares de torcedores ainda realizaram uma carreata que partiu do Mineirão às 21h.

A carreata que passou pela região da Savassi chegou à sede por volta das 22h. Embalados por um trio elétrico e ao som da banda Galo Rock Band, os atleticanos foram a loucura, com direito a muito foguetório, bandeiras, faixas e sinalizadores, além da presença da bateria de algumas torciadas organizadas do clube.

Mesmo sem a presença dos jogadores e membros da delegação atleticana, os torcedores gritaram os nomes dos atletas, além do treinador Paulo Autuori, ainda alvo de desconfianças por parte da torcida. A presença do eterno ídolo Marques, hoje deputado estadual, completou a festa dos atleticanos. O vice-presidente do Galo, Daniel Neponuceno, também aderiu ao chamado dos torcedores e marcou presença no evento.