icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/12/2013
20:31

O Olympique de Marselha não é o mais o quarto colocado do Campeonato Francês. O posto foi perdido para o Nantes, que em pleno Vélodrome, derrotou o rival, por 1 a 0, em duelo que iniciou a 17ª rodada da Ligue 1, nesta sexta-feira. Bedoya marcou o único gol do prélio.

Atuando diante da sua torcida, o Olympique foi melhor durante praticamente todo o jogo. Só que foi o norte-americano Bedoya, aos 17 minutos, quem abriu o placar. E para o Nantes. A pressão veio, assim como as chances desperdiçadas – foram 21 arremates contra 12. Mas o Olympique não teve competência para buscar a igualdade e, agora, vê o Nantes em quarto lugar no Campeonato Francês.

O PSG, líder do Campeonato Francês, tentará a recuperação após o revés para o Evian diante do Sochaux, neste sábado, no Parque dos Príncipes. Já no domingo, o vice-líder Lille visitará o Bordaux no Chaban-Delmas, o terceiro colocado Monaco terá, no Louis II, o Ajaccio como adversário e o Lyon, apenas em 12º na tabela, receberá o Bastia, no Gerland.

Veja os jogos da 17ª rodada do Campeonato Francês

Sexta-feira – 6/12

Olympique de Marselha 0 x 1 Nantes

Sábado – 7/12

PSG x Sochaux
Lorient x Rennes
Reims x Nice
Saint Etienne x Evian
Valenciennes x Guingamp

Domingo – 8/12

Bordeaux x Lille
Bastia x Lyon
Tolouse x Montpellier
Monaco x Ajaccio