icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
19:45

A estreia no Campeonato Brasileiro não foi boa. O Bahia perdeu para o time reserva do Cruzeiro, dentro da Arena Fonte Nova, por 2 a 1. A sequência da competição, porém, promete ser melhor. Já para a próxima rodada, o técnico Marquinhos Santos deve ter reforços.

O volante Uelliton, que não enfrentou a Raposa por questões contratuais, já que está emprestado ao Tricolor, é presença garantida na escalação do técnico da equipe baiana.

O lateral esquerdo Guilherme Santos, recuperado de estiramento na coxa, também deve voltar; o volante Feijão, que passou quatro meses no Flamengo, também pode pintar na lista de relacionados, assim como o atacante Erick, que voltou de empréstimo do União Barbarense.

Roniery e Henrique, os quais acabaram de chegar ao time, treinam em Salvador e dependem apenas de regularização para ficar à disposição.

Neste terça-feira, o elenco do Bahia se reapresenta aos treinamentos. A equipe pega o Figueirense no próximo domingo, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Brasileirão.