icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/02/2015
21:49

O Coritiba conseguiu uma importante vitória neste domingo ao bater o rival Atlético-PR poor 2 a 0 neste domingo. Após a partida, o técnico Marquinhos Santos comemorou o fato de um resultado importante após o tropeço na rodada passada no Paranaense.

- Foi uma semana de cobranças após a derrota para o Foz do Iguaçu na rodada passada. Equilibramos alguns setores. É um resultado para fortalecer o grupo. Não existe vaga cativa e sou um cara coerente - afirmou.

Na avaliação de Marquinhos Santos, o fato do Atlético-PR estar jogando com um time sub-23 não significa que o Coritiba teve, por isso, o controle total do clássico.

- Acho que vencemos pelo nosso trabalho. Sempre valorizo esse ponto. O Atlético-PR não está tão distante da nossa equipe por ser uma equipe sub-23. Nossa média de idade era hoje de 25 anos. Ou seja, não tem muita diferença - declarou.

Por fim, o treinador do Coritiba aproveitou para elogiar Negueba, que desempenhou uma função diferente na partida deste domingo, atuando mais centralizado.

- Conheço o Negueba desde oa Seleção sub-20. Surgiu muito bem no Flamengo e no São Paulo não teve uma passagem feliz. Sei do seu potencial e acredito que vai nos ajudar muito - finalizou.

Com 12 pontos, o Coritiba é o segundo colocado no Campeonato Paranaense. Na próxima rodada, o Coxa visita o Prudentópolis.