icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/06/2014
18:28

Pela segunda vez na semana, o técnico Marquinhos Santos comandou treino tático do Bahia, no Fazendão. Na sexta-feira o treinador já havia começado a montar a provável equipe titular para o Brasileirão.

Na atividade deste sábado os goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires, Guido e Jean trabalharam fundamentos da posição sob o comando dos preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar. Logo após essa parte do treino e do aquecimento dos demais atletas, Marquinhos reuniu o grupo e conversou com os jogadores. O comandante utilizou o treino para corrigir posicionamento.

O lateral Diego Macedo foi a novidade do treino, e participou inclusive do coletivo. Depois de período de recondicionamento físico, o meio-campo Marcos Aurélio trabalhou normalmente com o grupo. Enquanto o atacante Rhayner e o volante Uelliton trabalharam apenas a parte física com o preparador Fabiano Rosenau e com o fisiologista Guilherme Rodrigues.

Também fora do treino com o restante do elenco, o goleiro Omar e o zagueiro Lucas Fonseca, que sentiu dores no joelho, ficaram apenas na academia.