icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
22:11

Marlone anotou o segundo gol do triunfo do Cruzeiro sobre o Nacional, por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Soares de Azevedo, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O tento foi o primeiro do meia-atacante com as cores do novo clube, pelo qual disputou sete partidas, sendo três na condição de titular.

Ao deixar o campo, o atleta enalteceu o fato e ainda relembrou que teve outras chances de balançar a rede.

– Estou muito emocionado. Já vinha batendo na trave há muitos jogos. Quero agradecer a Deus e ao grupo que vem me ajudando bastante. A equipe está de parabéns por tudo o que fez – disse.

O meia-atacante destacou também a movimentação ofensiva da equipe, relembrando o fato que exerceu uma função diferente na goleada desta noite.

– A gente é um time que se movimenta muito, estou numa função que não é a minha, como centroavante, apesar de que estou me movimentando bem. Mas é bom que vou me aprimorando.

Antes do confronto desta quarta-feira, Marlone disputou seis jogos pelo clube. Ele enfrentou Villa Nova, América-MG, Atlético-MG, Guarani-MG, Boa Esporte e Universidad de Chile. Os embates eram válidos por Campeonato Mineiro e Copa Libertadores.