icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/06/2014
11:43

O meio-campo Zé Mário integra o elenco do Sport há cerca de um mês, o que dificulta seu entrosamento com os outros companheiros. Apesar do pouco tempo de Leão, o jogador tem a confiança do técnico Eduardo Baptista, que escalou o jogador para a última rodada do Brasileirão apenas dois dias após sua apresentação.

Com a pausa para a Copa do Mundo, Zé Mário aproveita para recuperar o condicionamento físico e buscar o entrosamento com o resto do elenco rubro-negro.

- Passei dez dias parado enquanto estava definindo a situação da minha transferência do Náutico para o Sport. Isso me fez perder um pouco da condição física e agora estou tendo a oportunidade de recuperar a massa muscular e ficar em condições de igualdade com o restante do elenco. Hoje já me vejo muito melhor do que quando me apresentei.

Zé Mário é um atleta polivalente, podendo atuar como volante, meia-armador, atacante e até lateral-esquerdo. No entanto, o jogador deixa bem claro qual é a sua preferência e minimiza a concorrência dentro da equipe.

- Sei que a disputa é acirrada e estão chegando reforços (como o meia Régis, ex-Chapecoense), mas já ficou provado no Náutico que não rendo tão bem na lateral-esquerda. Falo desde que estava no Internacional, que gosto mesmo é de jogar no meio e vou trabalhar para ser aproveitado nessa área do campo, sempre, é claro, respeitando meus companheiros.

O Sport volta a campo no dia 16 de julho, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.